quarta-feira, dezembro 26, 2018

A ESQUERDA IDIOTA

Agora que a esquerda tinha dado uma lição à direita portuguesa esis que os seus dirigentes parece terem mais olhos do que barriga e decidiram destruir tudo num par de semanas, lançando o país numa vaga de greves nunca vista, com a agravantes de serem greves que visam maltratar os utentes dos serviços públicos.

O objetivo é conseguir destruir a imagem de sucesso do governo, estão convencidos de que dessa forma conseguem uns votos de protesto. Estamos perante uma situação clara de insanidade mental, os que pretendem chamar a si os louros do sucesso económico são os mesmos que querem destruir esse sucesso. Isto é, querem sol na eira e água no nabal, pretendem juntar os votos pelo sucesso aos votos de protesto resultantes da destruição desse mesmo sucesso.

Um dia Mário Soares disse que a direita portuguesa é a mais estúpida da Europa e pelo desempenho da Cristas até se poderia dizer que voltaria a ter razão. O que Soares não teve a oportunidade de concluir é que ainda mais estúpida que a direita é a nossa esquerda. Só gente muito estúpida corre o risco de provocar uma onda de descontentamento social capaz de levar a direita ao poder.

Estúpida e irresponsável, pois, os argumentos dessa esquerda são os mesmos que os da direita, não só lhes fazem a vontade pondo fim a uma estabilidade social que estava a ter resultados económicos, como criam um ambiente social que dá razão a muitos dos argumentos usados pela direita. Pior ainda, o ambiente criado vai de encontro ao que nalguns países levou a extrema-direita ao poder.

Veremos qual o preço que o país vai ter de pagar para que o BE ou o PCP consigam eleger mais um ou dois deputados que estarão sentadinhos e calados na última fila do hemiciclo.