terça-feira, julho 03, 2018

LISBOETA DE PRIMEIRA

A caça desenfreada à multa por parte da EMEL levou a que muitos lisboetas já tenham dado o seu contributo financeiro para a autarquia através deste imposto especial que são as multas e reboques da EMEL. Já já teve a oportunidade de se confrontar com esta prática da EMEL o mínimo pode sentir ao ouvir que a Madona teve direito a um parque privativo gentilmente cedido pelo Dr. Medina é repulsa, senão mesmo algum nojo.

De um lado estão os lisboetas que são caçados em plena viapública pela matilha da EMEL como se fosse lebres a servir nos jantares das inaugurações do presidente do município. Do outro está uma senhora americana a quem o Dr. Medina dá tudo o que for pedido. A Madona é uma personalidade internacional, ainda bem que escolheu Lisboa, merece toda a simpatia, mas nunca poderá ser promovida a lisboeta de primeira, como se o cidadão comum que votou no Medina fosse um lisboeta de terceira.

A decisão de Medina, além de ptudo apontar para que seja abusiva é revoltante e ridícula. Depois dos vistos dourados parece que a CML tem agora os parquímetros dourados.