domingo, maio 22, 2016

Semanada

Num momento de hinduísmo António Costa juntou-se a Cavaco Silva na adoração das vacas, ainda que na versão das vacas leiteiras da raça Frísia. Só que em mais um momento de optimismo irritante e hilariante o primeiro-ministro não se limitou a ver so sorriso feliz das vacas, deus- Red Bull à vaquinha do Simplex e esta bateu as asas. Agora ficamos a aguardar que se consiga reduzir a flatulência dos bovinos, para proteger a camada de ozono, e esperemos que tal como para os drones também  se adoptem normas para o voos das vacas, sendo de esperar que, no mínimo, as vacas usem fraldas. Enfim, Portugal já tinha a Vaca Cornélia, agora temos a vaca Simplex +.

JJ perdeu o campeonato, perdeu a Taça de Portugal que o SCP tinha conquistado, ficou afastado da Taça da Liga, teve uma prestação medíocre nas competições europeias, mas apresenta-se nas televisões como um vencedor que retirou o SCP das trevas. Agora até dá entrevistas na SIC, onde os jornalistas o levam ao colinho face às evidentes dificuldades intelectuais e linguísticas.
  
Os colégios defendem que o governo desrespeitou um contrato, mas para a líder do CDS deve ser adoptada uma nova política de investimento no ensino, devendo o Estado pagar as melhores escolas. Isto é, estamos perante um caso evidente de oportunismo, o discurso da líder do CDS nada tem que vem com o que está em causa e o facto de as suas deputadas parecerem jogadores do Estoril não é mais do que andar à boleia dos acontecimentos. Esta líder do CDS está em queda livre.