domingo, setembro 15, 2019

JUMENTO DO DIA


   
Assunção Cristas, líder do CDS

Parece que os líderes do PSD e do CDS andam num despique para ver quem é que diz o pior disparate. Rui Rio decidiu testar um novo estilo de haraquiri político ao declarar com o ar mais sério deste mundo que não o entusiasma ser deputado, aoq ue muito portugueses terão respondido em surdina "então porque te candidataste?#. Agora foi a vez de Assunção Cristas sugerir que os eleitores estão dormindo e só isso é que justifica as más sondagens do PSD e CDS, por outras palavras, esteve a milímetros de lhes chamar parvos.

Com estes líderes políticos o estranho é que o PSD ainda esteja acima dos 20% e o CDS ainda não tenha sido ultrapassado pelo PAN.

"Lisboa, 14 set 2019 (Lusa) – A líder do CDS-PP dramatizou hoje uma maioria de esquerda saída das legislativas de outubro e pediu aos eleitores do centro-direita que “acordem” e não desperdicem o voto no PS.

“É preciso que as pessoas despertem, que as pessoas acordem. Nenhum voto do centro direita pode ser desperdiçado”, afirmou Assunção Cristas, a meio de uma ação de campanha no mercado de Alvalade, em Lisboa, onde explicou quais são, no seu entender, os problemas de um país “muito inclinado à esquerda”.

Para a líder centrista, “um país à esquerda, muito inclinado à esquerda não dá esperanças às pessoas” e significa um “Estado cada vez mais presente e cada vez mais a asfixiar” os portugueses com “impostos, burocracias e exigências”.

E contrariou a ideia de que um voto no PS, entre o eleitorado do centro e da direita, pode ser "um mal menor"."