domingo, junho 08, 2008

Semanada


Na semana em que começou o Europeu os jogadores portugueses não foram os únicos que mandaram bolas ao barrote, diria mesmo que os jogadores foram influenciados por outros players lusos.

O país só não acordou com o estrondo da bola que Manuel Alegre mandou ao barrote porque à hora a que decorreu o comício baptismal do Bloco de Esquerda, em que apresentou Manuel Alegre como o seu mais recente cristão novo, os portugueses ainda estavam acordados. Manuel Alegre sentiu necessidade de receber um banho de esquerda, juntou alguns admiradores ofendidos por Sócrates não os ter convidado para cargos governamentais, foi ter com os velhos defensores da ditadura do proletariado e mais alguns militantes envergonhados do PCP, meteu umas musiquinhas a condizer e mostrou que o seu projecto de esquerda é um vazio poético. Para Manuel Alegre ser de esquerda é ler o seus poemas ao som de uma música de intervenção, não importando que a barriga esteja a dar horas e os pés exibam alpargatas.

António de Sousa, o super ninja da ASAE também acertou no post ao justificar os seus abusos com os excessos de alguns inspectores fundamentalistas, isso na mesma semana em que saneou uma directora de serviços por esta ter criticado os excessos da ASAE.