quinta-feira, julho 05, 2018

UMA SENHORA MUITO GENEROSA

O CDS de Assunção Cristas é uma espécie de CDS do Paulo Portas á consignação, nada mudou, apenas está ao cuidado da atual líder enquanto o ex-dirigente foi ver se consegue enriquecer, aproveitando-se da influência adquirida no governo. Se tudo correr bem Paulo Portas vai gozar da sua velhice armado em senador de luxo, se correr mal volta a tomar conta do partido.

Este é o CDS de Paulo Núncio, o CDS das penhoras e multas fiscais a torto e a direito, da sobretaxa do IRS e da promessa da lotaria da sobretaxa. Nada disso sucedeu há uma década e o país está longe de ter recuperado e, tanto quanto se saiba, ainda não lhe saiu o euromilhões.

Ver agora a Assunção Cristas a anunciar reduções de impostos todos os dias só pode merecer uma gargalhada, até porque a líder do CDS transpira incompetência e irresponsabilidade por todos os poros. Aina ninguém tinha levado a sério a redução para metade do IRS no interior, vem agora defender a dedução das portagens pagas pelos residentes do interior. Mais um pouco e propõe a isenção total e mais um reembolso.

Esta senhora ridícula faz lembrar a história do capitão de Beja, que confrontado com as reivindicações dos soldados após o 25 de Abril respondeu que lhes dava tudo e ainda lhes montava uma praia na Messejana. Assunção cristas vai propor que se regresse ao velho projeto e talvez defenda a instalação de praias no Marão, na Estrela para além da modernização da Praia da Messejana.