domingo, setembro 03, 2017

Semanada

Este ano a Universidade de Castelo de Vide, a escola dos bois de elite do PSD foi mais longe do que uma licenciatura à Independente, com a presença de gente tão habilitada como Cavaco, Rangel e o senhor da Proteção Civil que foi substituído o curso de 2017 deu um mestrado. Os jovens estudantes da política ficaram mestres em velhacaria.


Cavaco parece ter-se lembrado de um velho Piu Piu e como os jovens estudantes pouco sabem do passado achou útil falar das relações entre presidência e jornalistas. O que Cavaco não disse aos jovens foi que a sua carreira deve muito a um jornalista que durante dez anos de Belém informou os jornalistas a um ritmo diário. Com Cavaco as fake news evoluíram para a fake history.


Depois de anos a recusar-se a intervir nas empresas, nem mesmo para salvar um grande grupo empresarial, Passos apareceu a sugerir que "nos seu tempo" o governo terá resolvido todos os conflitos na Autoeuropa.

O país percebeu que não são só as cabeleireiras que viajam para a República Dominicana, há um verdadeiro mercado de viagens de turismo de negócios que a troco de umas visitas ou da presença num seminário leva muitos quadros de empresas e do Estado para os mais variados destinos.