domingo, maio 20, 2018

SEMANADA

Se Bruno de Carvalho fosse um recém-nascido teria de ser deixado a “roda”, nenhum dos que andaram a deitar-se na cama da mãe quer reconhecer a paternidade. O destino tem destas coisas, se assim fosse é provável que em vez do apelido Carvalho fosse mais um Espírito Santo, um apelido que as freiras davam às crianças abandonadas na roda dos conventos. O destino tem destas coisas, ainda era capaz de ser primo do Ricciardi!

Mas Bruno de Carvalho parece ser mais o resultado de uma experiência científica do que um abandonado na “roda”. Não deixa de ter graça que o seu “primo” Ricciardi defenda que deve ser metido num manicómio. Tudo dela a crer que Bruno de Carvalho é uma espécie de Frankenstein que resultou das experiências do conhecido psiquiatra Daniel Sampaio, que depois de perceber que a experiência falhou e a personagem ganhou vida deixou de o apoiar.

Quem não aprece ter achado grande graça à experiência terá sido Marcelo Rebelo de Sousa, que durante muitos meses viu o Presidente do Sporting, mesmo sem ir a funerais e missas do sétimo dia, ter mais likes do que Presidente da República. A vingança foi terrível, consta que numa cena de ciúmes Marcelo terá mandado dizer que se o Bruno de Carvalho lhe fosse estragar o tabu e a festa da taça, mandaria a sua guarda pretoriana barrar-lhe o caminho. Marcelo está cheio de sorte, Bruno de Carvalho desistiu de ir ao jogo pelo que a Juve Leo em vez de ir para a tribuna presidencial vai mesmo para as bancadas.

lamentável e porquinha foi a justificação dada pelo Presidente do SCP para a sequência de acontecimentos que levaram á agressão dos jogadores,ao sugerir que as culpas eram das palavras do Rui patrício fez lembrar a desculpa de muitos pedófilos, que abusaram das crianças porque usavam mini saias e dessa forma os tinham provocado.