

Este Hugo Soares é um ponto, só alguém com uma grande capacidade de humor consegue perceber onde ele quer chegar ao falar de uma realidade que só ficou à vista graças aos inc~endios. É uma vergonha para a história do PSD ver este artista na liderança do grupo parlamentar do PSD.
«Hugo Soares, líder parlamentar do PSD, considera que a tragédia de Pedrógão, e os incêndios que se têm sucedido desde então, deixaram à vista uma realidade que o Governo andava a esconder.» [Expresso]

Há alguns anos atrás um conhecido devoto de Josemaria Escrivá partiu um braço na praia da Altura, talves atentar fazer surf no cachão de sudoeste. Agora foi o Passos Coelho que parece ter desaparecido, desde a famosa história dos suicídios de Pedrógão que o traste de Massamá quase não aparece. Não será melhor denunciar o desaparecimento junto dos banheiros da Manta Rota?


«Até julho de 2017, a receita fiscal líquida do subsetor Estado registou um crescimento de 950,2 milhões de euros (4,4%) face ao período homólogo, invertendo a trajetória dos meses recentes, em virtude da diminuição do desfasamento temporal dos reembolsos de IRS antecipados para os meses de abril a junho", realçou a DGO na síntese da execução orçamental hoje divulgada.
"Em termos homólogos, até julho de 2017, a taxa de variação da receita situa-se acima da prevista para o conjunto do ano (3%), destacando-se o crescimento do IRC (18,8%) e do IVA (4,9%)", acrescentou a entidade.
A receita líquida de IRC praticamente mantém o crescimento verificado no mês anterior, em resultado do aumento homólogo dos pagamentos por conta no montante de 202 milhões de euros (18,5%) e de 38 milhões de euros nos pagamentos adicionais por conta (25,9%), o que, segundo a DGO, denota a consistência da sua evolução.» [Notícias ao Minuto]
Parecer:
Compreende-se a dedicação da direita aos incêndios, é por lá que parece andar o seu diabo.
Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Dê-se conhecimento ao traste de Massamá.»