domingo, agosto 24, 2008

Semanada


Como não podia deixar de ser esta semana voltou a ser marcada pelo par formado por Cavaco Silva e Manuela Ferreira Leite, mais uma vez a líder do PSD disse mata e o Presidente disse esfola, a líder do PSD tinha afirmado o seu conceito de família e Cavaco Silva vetou a leio do divórcio. Entretanto, Ferreira Leite fez mais uma das suas breves e silenciosas aparições, apareceu aos pastorinhos da comissão permanente do PSD e chegaram à brilhante conclusão de que o ministro da Administração deveria desaparecer.

Enquanto Manuela Ferreira Leite é Alberto João que nos vai entretendo, desta vez usando o boné de um navio da marinha americana e em fato de banho lá nos foi dizendo que por cá deveríamos fazer um partido. Pelo que percebi, o Alberto quer que surja um partido regional para que divida os votos para que os deputados do PSD Madeira na Assembleia da República sejam necessários para formar uma maioria. Teríamos um partido para substituir o queijo limiano pelo bolo de caco.

Por falar em bolo de caca o PCP fez caca no Avante, tão empenhado em encontrar a culpa de Sócrates em tudo o que de mal nos sucede, descobriu que o nosso desastre olímpico era uma consequência do desemprego. Só que a sua pressa em aproveitar o ambiente de desapontamento nacional foi tão grande que se esqueceu dos atletas que ainda não tinham competido, apostou num falhanço de Nelson Évora. Teve azar.