domingo, setembro 06, 2015

Semanada

Depois de ter confinado Ricardo Salgado à sua modesta casinha e respectivo quintalinho era um luxo injusto manter Sócrates no complexo habitacional de Évora, é isso que explica a decisão do juiz Alexandre, foi uma questão da mais elementar justiça e todos ficam contente, Sócrates porque já pode ver os comentários da Joana Amaral Dias na CM TV e o juiz Alexandre que evita que a sua imagem seja conspurcada por uma acusação de favorecimento ao ex-primeiro-ministro, quando comparadas as medidas de coação extravagantes de que este beneficiava com as do pobre banqueiro.
  
A direita portuguesa chorou lágrimas de crocodilo com as imagens de uma criança síria afogada numa praia da Turquia, é a mesma direita que há pouco tempo se esquivava a receber refugiados mas agora que a senhora Merkel se preocupou com o assunto e que a solidariedade dá votos essa mesma direita está empenhada em receber tantos refugiados quanto possível. Esta é a direita que apoiou a destruição do Iraque, onde tudo começou, com o argumento de que se iriam conseguir negócios com a reconstrução da quele país.
  
Ao que consta Passos Coelho já admite vir a apoiar o candidato cata-vento, isto depois de Rui Rio e Marco António terem andado em segredo a preparar as candidatura do político do porto que se diz diferente dos outros políticos. Parece que entre um Rio que não sabe se quer ir para Belém ou para a São Caetano à Lapa e um Marcelo que tem apoiado de uma forma tão servil Passos Coelho começa a ver qualidades no professor.
  
Parece que o negócio do Novo Banco anda complicado e o assalariado do governo na gerência do BdP anda a esfalfar-se com truques para que os prejuízos da operação não estraguem a campanha a Passos Coelho. Ao que parece os prejuízos que a Maria Luís diz que ninguém pagam já ascendem a mais de 4 mil milhões de euros.
  

blog comments powered by Disqus