domingo, março 04, 2018

SEMANADA

Pinto Monteiro, ex-Procurador-Geral da República d disse das boas do sindicato dos Magistrados do MP, um sindicato que ficou famoso por ter organizado um congresso que mereceu o patrocínio do BES de Ricardo Salgado. Foi o suficiente para Pinto Monteiro voltar a ser excomungado pelos sindicalistas do soviete da Justiça.

Fernando Negrão teve o seu primeiro debate com o primeiro-ministro, foi uma desilusão, em vez de um debate o homem optou por uma conversa amigável, deixando a liderança da oposição para a Assunção Cistas e Catarina Martins, líderes, respetivamente, do Bloco de Direita e do Bloco de Esquerda. Estamos a assistir a uma forma estranha de oposição, o presidente do PSD vai a despacho á segunda e o líder parlamentar faz de secretário dos debates com o primeiro-ministro às quartas.

Rui Santos, autarca de Vila Real, teve uma ideia brilhante, reduzem-se as vagas no ensino superior em Lisboa e aumentam-se em Vila Real, em consequência, os estudantes de Lisboa terão de estudar em Vila Real e alguns acabarão por ficar por lá, aumentando assim a população. Não seria melhor ideia mandar furar os preservativos à venda naquela cidade.