domingo, abril 22, 2018

SEMANADA


A ala pediátrica do Hospital de Santo António aprece a santinha da ladeira da nossa oposição, não há líder que não vá lá pedir uma esmolinha para ao Santo António. Foi o que fez Rui Rio, que foi de Lisboa ao Porto só para dizer que a culpa é do Santo António, só que no seu caso é ridículo, depois de estar tanto tempo no Porto, como autarca ou como político em sabática, nunca reparou no problema.

Depois de uns anos a ter sucesso com o queijo da serra, Jorge Coelho, Coelhone para o povo, volta às lides empresariais na sua Mota e Cia. É uma pena que empresas onde a competitividade se consegue com a qualidade de gestão não ponham os olhos neste gestor criado pela natureza, já que não tem habilitações académicas no ramo. Enfim, Coelhone e a Mota foram feitos um para o outro, ele foi ministro de obras públicas, a empresa vive de obras públicas.

Parece que Helena Roseta vai resolver o problema da habitação à custa das casas devolutas, senhorio que não explique a razão porque uma casa está sem utilidade está tramado. Esperemos que Helena Roseta consiga convencer o governo a fazer o mesmo com todas as formas de património, desde terras a depósitos, quem não usa está lixado, arrenda as terras a quem produza ou empresta o dinheiro a quem lhe der mais utilidade.

Depois de ser a TVI a concorrer com a CMTV, parece que é a SIC do Ricardo Costa a disputar o estatuto de TV mais populista de Portugal. A divulgação dos interrogatórios de alguém que está sendo acusado pelo Ministério Público foi um  dos momentos mais sujos da TV portuguesa. A borrada de Ricardo Costa justifica que o diretor da estação passe a usar fraldas, pois há um sério risco de o homem começar a cheirar a merda.