sábado, abril 28, 2018

UMAS NO CRAVO E OUTRAS NA FERRADURA



 Jumento do Dia

   
Tiago Barbosa Ribeiro, deputado

Se já é mau os políticos meterem-se no lodaçal do futebol, como um deputado do CDS que anda na CMTV a referir-se a Bruno de Carvalho como o "meu presidente", é pior ver deputados a envolverem-se em guerras  com clubes, atirando os seus partidos para um futebol onde vale tudo.

«Tiago Barbosa Ribeiro, deputado do Partido Socialista, vai processar o Benfica, revelou o próprio através de uma publicação no “Facebook” na quinta-feira, depois de, há dois dias, o clube da Luz ter divulgado uma lista de nomes, na qual constava o seu, que, alegadamente, estão envolvidos numa “rede montada pelo FC Porto para destruir a hegemonia” do clube.

“Os responsáveis do Benfica mentem, sabem que mentem e vão responder por isso até às últimas consequências. Esta é a única publicação que farei sobre este tema para que fique absolutamente clara a minha posição: não me intimidam. O resto será resolvido nos tribunais pelo processo que em breve darei entrada”, escreveu.

Segundo Tiago Barbosa Ribeiro, adepto do FC Porto confesso, as acusações de que é alvo são “disparatadas e difamatórias”; mais: nem conhece “a maioria das pessoas que são referidas pelo Benfica”.

O nome do deputado socialista, de acordo com uma publicação da BenficaTV na terça-feira, consta de uma denúncia anónima enviada esta semana ao Ministério da Justiça, à Procuradoria-Geral da República, ao DCIAP, à PJ, à Liga Portuguesa de Futebol e à Federação.» [Expresso]