terça-feira, outubro 03, 2023

 


PERSONALIDADE 'O JUMENTO' DO DIA
ANDRÉ VENTURA, LÍDER QUEIXINHAS DO CHEGA


Ver o líder do CHEGA ir para as televisões fazer queinhas, porque foi a uma manifestação onde não havia um único simpatizante do CHEGA, só nos pode levar a uma grande gargalhada. O que esperava? Ouvir palmas, que em vez de água lhe mandassem confetis e que o convidassem para a primeira fila. 

Por este andar e se todos os líderes partidários tivessem a mesma noção do ridículo de André Ventura correriamos o risco de ver o risco de ver a Mariana Mortágua numa manifestação organizada por simpatizantes do CHEGA para salvar o lince da Serra da Malcata.

É difícil não ter ouvido o André Ventura fazendo as suas queixinhas às televisões sem ter vontade de rir. A mim veio-me à cabeça a música"Oh mãe!" dos Iris, um grupo musical algarvio:





Aqui fica a letra, pode ser que o André Ventura goste de praticar karaoke:


Oh mãe,
Aquele moçe batê-me
Dê-m' um potapé no cu
E tu, nã dizes nada
Que raio de mâe és tu

Oh mãe,
Aquele moçe batê-me
Dê-m' um potapé da pêda
E tu, nã dizes nada
Já tenho, a pêda encháda