terça-feira, agosto 18, 2015

Umas no cravo e outras na ferradura



   Foto Jumento


 photo _Alcoutim_zpscbrwqkhr.jpg

Alcoutim
  
 Jumento do dia
    
Maria de Belém

Maria de Belém é original na forma como um candidato presidencial fala aos portugueses, recorre a um movimento cívico que parece dialogar com a senhora com um gravador ligado pois todas as suas declarações são cuidadosamente reproduzidas. Ridículo!

«Maria de Belém, que não tornou ainda pública a sua decisão, tem sido dada como candidata a Belém nas eleições de 2016 pela imprensa nacional.

Os elementos do movimento referem que Maria de Belém ficou “muito sensibilizada” com o apelo.

“Sou uma cidadã preocupada com o meu país e com o mundo. Conheço muitos dos presentes e sei que todos temos o mesmo objetivo: fazer com que o nosso país seja melhor para todos”, referiu a ex-presidente socialista, citada no comunicado e acrescentando: “sei que estamos a viver um momento especial, com eleições legislativas à porta, o que me tem levado a dizer que este é o momento das legislativas” mas “nada me impedirá de pensar para lá das legislativas”.» [Observador]

 A RTP e as manifestações no Brasil

Vejo a notícias da RTP sobre as manifestações contra o governo brasileiro e até se fica com a impressão de que os nossos jornalistas concordam com maiorias de rua. É uma pena que não tenham seguido o mesmo critério em Portugal.
  

   
   
 photo Mary-Vostokova-4_zpsnoo56mi7.jpg

 photo Mary-Vostokova-2_zpsmdvkcaig.jpg

 photo Mary-Vostokova-1_zpsc9unqwgp.jpg

 photo Mary-Vostokova-5_zpsaumjr8jr.jpg

 photo Mary-Vostokova-3_zpsujffvpdz.jpg
  
blog comments powered by Disqus