domingo, abril 29, 2018

UMAS NO CRAVO E OUTRAS NA FERRADURA



 Jumento do Dia

   
Duarte Marques, o outro de Mação

Compreende-se que o homem de Mação condene com base em meras suspeitas divulgadas por investigadores, parece que Mação não é a praia para o respeito pelos arguidos e pelo princípio da presunção de inocência. Compreende-se também que o homem de Mação elogie Ana Gomes, pela forma como estão na política dir-se-iam que podiam ser do mesmo partido. O que não se compreende é que seja imbecil ao ponto de sugerir que o PS se meta em processos judiciais que estão em fase de investigação e ainda por cima para condenar o arguido.

«O deputado do PSD Duarte Marques estranha que a esquerda não esteja indignada com o caso Manuel Pinho.

“Não vejo a esquerda, que tanto se indignou com o atraso de um ex primeiro-ministro no pagamento à Segurança Social, revoltada com os ‘subornos’ ao ex-ministro da Economia”, escreve, nas redes sociais, o deputado social-democrata.

Duarte Marques lembra que Manuel Pinho, que é suspeito de ter recebido meio milhão de euros do Grupo Espírito Santo quando estava no governo, foi “colega de governo dos ministros que integram o governo de António Costa”.

O ex-líder da JSD elogia Ana Gomes e critica as declarações de Arons de Carvalho. “A partir daqui é tudo normal, não faz mal e já ninguém se indignará”, afirma.» [Sol]