domingo, agosto 19, 2007

Semanada

Esta foi uma semana de incógnitas, ainda não se sabe o que sucedeu à Madeleine, não se saber se vale a pena investigar os dossiers anónimos relativos ao apitos das mais diversas cores, não se sabe bem o que pensam Marques Mendes e não se sabe se todos os ministros foram de férias ou se são os jornalistas que optaram por lhes dar descanso.

Parece que o casal McCann quer voltar ao Reino Unido, na mesma semana em que as investigações deixaram de ter o rapto por único objectivo exclusivo os pais da criança desaparecida consultaram um pedo-psiquiatra que os aconselhou a regressar a casa. Enfim, coincidências.

Enquanto no Algarve as investigações aguardam os relatórios das análises, em Lisboa chovem dossiers sobre apitos para todos os gostos. Parece que alguém anda interessado em baralhar as investigações. Só Deus sabe quem será.

Também pelo Algarve andaram os candidatos à liderança do PSD, com Marques Mendes a perder pontos a favor de Luís Filipe Menezes, talvez por isso tenha seguido do Pontal directamente para a festa da Senhora da Agonia, em Viana do Castelo. Enfim, parece que a empresa de comunicação não chega para assegurar a Marques Mendes que fica nas graças dos militantes