quarta-feira, junho 13, 2018

FERIADO MUNICIPAL



Em dia de feriado municipal aproveito para fazer um breve balanço daquilo a que tenho assistido em Lisboa e começo por dizer que não gosto nada. por outras palavras, se hoje se realizassem eleições autárquicas a probabilidade de Fernando Medina contar com o meu voto.

Deixo aqui algumas razões:
  • Não aceito que instalem paragens de autocarro junto a edifícios habitados ou que são locais de trabalho, sem se preocuparem com o impacto de motores a trabalhar horas seguidas têm na qualidade do ar e no ruído de quem é obrigado a conviver horas seguidas com estas condições.
  • Não aceito que um presidente de um clube seja ele qual tenha direito e ao fim de um mandato num clube a inscrever citações pessoais numa estátua numa praça pública da capital.
  • Não aceito que o método de limpeza da Baixa passe por formar lixeiras a céu aberto onde os camiões da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior recolhem os dejetos depois de estes formarem uma montanha.
  • Não aceito que autarquia nem se dê ao trabalho de responder às reclamações dos cidadãos.
  • Não aceito que a EMEL ande numa caça à multa chegando a multar uma viatura duas vezes em menos de 24 horas por estar 20 cm para além da área de proteção de uma passadeira, sem que tenha saído do local.
Por não aceitar tanta prepotência e desrespeito pelos cidadãos e por me parecer que Medina está mais preocupado com a sua imagem do que com o bem-estar e os direitos dos cidadãos, tenho muitas dúvidas sobre se Fernando Medina merece a minha consideração pessoal, o meu apoio político ou o meu voto.