segunda-feira, junho 25, 2018

UMAS NO CRAVO E OUTRAS NA FERRADURA



 Jumento do Dia



   
Jerónimo de Sousa, líder do PCP

O líder do PCP nunca terá ouvido falar dos preços do petróleo, não deu pela crise financeira e parece que considera que é uma boa ideia promover o consumo de combustíveis baratos, o que poderia ser compensado pelo aumento dos impostos sobre o rendimento.

«secretário-geral do PCP responsabilizou, este domingo, o PS, PSD e CDS pelo elevado preço dos combustíveis e afirmou que aqueles três partidos “deviam corar de vergonha” pelos lucros obscenos das empresas que privatizaram.

ISP: Costa diz que “folga” não pode existir para já

“PS, PSD e CDS deviam corar de vergonha quando, ao fim de cada ano, se conhecem as centenas de milhões de lucros e dividendos destas empresas privatizadas, lucros e dividendos que voam, na sua maioria, para o estrangeiro e que tanta falta fazem ao país”, disse Jerónimo de Sousa.

O líder comunista, que falava na sessão de encerramento V Assembleia da Organização Regional do Litoral Alentejano do PCP, no auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, responsabilizou também o PS pelo incumprimento das promessas feitas em relação ao adicional sobre o ISP (Imposto sobre Produtos Petrolíferos).» [Eco]