segunda-feira, junho 25, 2018

O ENJOO

É hora de almoço e o país começa a ficar ansioso e não é por causa de alguma novidade vinda da Rússia, ao fim de quase vinte horas de silêncio o Facebook do Bruno de Carvalho há 16 horas que está silencioso, apenas a imagem de três das quatro filhas e da mãe da quarta sorridentes. Entretanto, Sousa Sintra foi impedido de entrar nas instalações de que supostamente é presidente ou indigitado para tal pelo maior acionista.

Há semanas que é isto, mensagens, entrevistas, telefonemas para as redações, processos judiciais, providências cautelares, golpes e contra-golpes. A PJ ainda tentou ser notícia com uma ida à Luz, mas ninguém ligou, a notícia foi a ida do Sousa Sintra ao Lumiar. Já não há paciência para ouvir o Bruno de Carvalho dizer que vai explicar as coisas de forma a que os sportinguistas percebam, ouvir falar das quatro filhas como se fosse as filhas do Czar da Rússia.

O país endoidou de vez, agora em vez de ouvirmos o Mário.  Centeno temos de aturar o José Eduardo, o Marcelo deu Lugar ao Torres, o Presidente da AR só é notícia quando fala do Sporting, o pobre do Rui Rio quase se eclipsou. Já não se sabe quem está do lado do Bruno ou contra o Bruno, num dia estão de um lado, no outro lideram a oposição.