domingo, outubro 21, 2007

Semanada

Pais e padrinhos ricos são os do Millennium

Ficámos a saber que o Millennium não tem limites na generosidade para com os seus, eu até já entreguei um pedido de paternidade no banco, pode ser que me saia um administrador e mais uma prenda de dois milhões de contos.

Santana eleito líder da bancada parlamentar

Marques Mendes pagou a factura, Santana Lopes vai liderar a bancada parlamentar do PSD. Vão recomeçar os espectáculos do menino guerreiro.

A aldeia gaulista

Com Jerónimo de Sousa na liderança do PCP os militantes limparam o pó dos velhos livros inspirados no tempo da Revolução Industrial e sonham com um assalto ao Palácio de Inverno de Sócrates, cada vez mais identificado como a besta fascista.

Perdida a União Soviética, com a China convertida às delícias do capitalismo sem regras e Fidel Castro a tirar a medidas para o fato fúnebre, Portugal começa a ser o farol do socialismo no mundo.

A CGTP não assinou nem podia assinar o acordo entre sindicatos e associações parlamentares europeias, seria a negação da luta de classes, seria aceitar o acordo impossível.

O Procurador-Geral receia estar a ser escutado

Em Portugal todos os cidadãos são tornaos suspeitos por uma “justiça” ineficaz, incompetente e abusadora, para se ser escutado basta ter telefone.