domingo, outubro 28, 2007

Semanada

Saneamentos

Parece que os defensores da liberdade de opinião tiraram férias esta semana, PCP e PSD dedicaram-se aos saneamentos internos, o PSD no grupo parlamentar e o PCP no seu grupo parlamentar e na autarquia da Marinha Grande. A luta contra o ditador Sócrates.

O regresso da pedofilia

Depois de Catalina Pestana foi a vez de Pedro Namora vir fazer denúncias sem provas e com base em insinuações, se a direita diz mata o PCP diz esfola. O país voltou a estar sob suspeita, que tem poder, principalmente se ligado ao partido no governo devem evitar falar com jovens, fugir dos colégios da Casa Pia, evitar entrar em apartamentos que não sejam os seus e falar apenas com os jovens que provem ser seus filhos, nunca se sabe se não aparece alguma “vítima” a identificá-lo numa enciclopédia fotográfica caseira e a dizer quantos sinais tem nas “partes”
Para completar o blogue dos procuradores até pede um inquérito parlamentar. O melhor é levarem também o juiz Teixeira para a Assembleia da República.

O papá Jardim pagou a dívida do filho Vasconcelos

O ENG. Jardim Gonçalves fez o que devia, assumiu a responsabilidade pelo pagamento do empréstimo indevidamente concedido ao seu caçula. Entretanto o Expresso já dedicou um extenso artigo a ilibar o “patrão” do BCP, o caçula foi apresentado como a ovelha ranhosa da família, o único filho que não seguiu os bons princípios do pai, não só se licenciou na Católica como, crime dos crimes, não aderiu à Opus Dei.