domingo, março 25, 2018

SEMANADA

Finalmente Rui Rio começou a fazer oposição e mostrou logo ao que vinha, passa a imagem de quem não faz oposição por fazer e declara o financiamento da EU como área de concordância, ao mesmo tempo que critica o governo onde acha que deve ser criticado. Até aqui tudo bem, o problema é que na hora de se distanciar do governo escolhe os temas do costume, não encontra nada de substancial para se afirmar e recorre aos incêndios e a Tancos. Na questão do sarampo o PSD de Rui foi o PSD de Passos, conseguiu descobrir que a culpa do sarampo era do Mário Centeno.

Entretanto, o líder do PSD já tem homem para secretário-geral, é um sujeito que só por ser de Trás-os-Montes se afirma cheio de grandes qualidades regionais, sendo de esperar que Rui Rio venha a propor a Região Demarcada dos Políticos Transmontanos. Na sua primeira intervenção o homem declarou-se com eles no sítio e como prova disso invocou a sua condição regional. Uma entrada de imbecil a fazer esperar que ao menos este não diz que andou a investigar numa universidade californiana, não parece ter criatividade para elaborar currículos tão avantajados como os ditos cujos.

Parece que a a floresta está quase limpa e depois da preciosa ajuda dada pelo governo, neste sábado são favas contadas, este ano nada vai arder. Para memória futura ficam as imagens de Vieira da Silva a ser amparado enquanto descia por um barranco.