quinta-feira, abril 18, 2013

Temos líder para a oposição!

 photo Ulrich_zps7bb65e5c.jpg
 

O casal dirigente do BE que se cuide pois arriscam-se a ser ultrapassados pela esquerda por um conhecido revolucionário da Linha, Fernando Ulrich parece querer acumular o cargo de líder do BPI com o de líder da oposição. Quem o ouve falar da política deste governo deleita-se com a a argumentação brilhante contra a austeridade.
 
As lideranças do PCP, do BE e até do PS têm fortes motivos para estarem preocupadas, se o Fernando Ulrich continua a ter intervenções públicas e a dar entrevistas a este ritmo começa a ser legítimo questionar quais serão os seus verdadeiros objectivos. Por este andar ainda teremos um novo PRD.
 
Aliás, Fernando Ulrich não é o único revolucionário que apareceu nos últimos tempos, Ricardo Salgado começa a ter tiques e por este andar ainda vamos ver o Pingo Doce fechar as portas no próximo 1.º de Maio em sinal de protesto contra o excesso de austeridade.
 
Nestes momentos difíceis é reconfortante ver que ainda há gente que sai da sua zona de conforto por estar preocupada com os sacrifícios que estão sendo exigidos aos mais pobres. Gente capaz de esquecer dos seus próprios interesses em nome dos outros. Parabéns Ulrich.