quarta-feira, abril 01, 2009

Momento de reflexão

Há algum tempo estive à beira de exercer um cargo numa autarquia, hipótese que acabou por se gorar sem, que, no entanto, me tenha sentido muito incomodado pois tinha muito pouco a ganhar para além de uma carrada de sarna. Mas o convite com que hoje fui confrontado, o que justifica o atraso na publicação dos comentários do post anterior, obriga-me a reflectir pois há oportunidades que não surgem todos os dias.

De um lado tenho um convite tentador, do outro o exercício de cidadania que é manter este blogue e o risco de tudo se esfumar a seguir às legislativas , já que entre a colecção de ódios que tenho constam os meus amigos Ferreiristas.

É tempo de reflexão, mudar de vida e de palheiro ou continuar a alimentar este pobre Jumento.
Aditamento: Há quem diga que uma boa mentira é aquela que tem um pouco de verdade, outros asseguram que é aquela que os outros querem ouvir. Esta tinha as duas coisas, é verdade que estive à beira de um alto cargo numa autarquia por causa d'O Jumento, é mentira que tenha sido convidado para o que quer que seja. Os políticos detestam bloggers, principalmente os que tenham capacidade para os criticar, ser blogger é ser maldito. Coisas de 1 de Abril.