sábado, dezembro 27, 2014

Umas no cravo e outras na ferradura



   Foto Jumento


 photo _Feira_zps33228b10.jpg

À venda sem factura na Feira do Relógio, Lisboa
  
 Jumento do dia
    
Governo português

Alguns ministros há muito que desapareceram, como é o caso dos ministros incompetentes da pasta da Justiça e da Educação, o Opus ministro Macedo parece ter sido vítima da legionella e desapareceu quando deu o assunto por encerrado passando-o para o ministro do ambiente que desapareceu igualmente mal s e descobriu o foco da doença, a ministra da Administração Interna nunca apareceu enquanto do Portas ninguém sabe, o dos Negócios Estrangeiros apareceu sob a forma de mensagem imbecil de Natal e o Passos Coelho vai aparecendo sob a fomra de imagens gravadas. Portugal está sem governo e quanto ao presidente todos sabemos que não é grande espingarda.


 Nem todos são como o Passos Coelho
   
«Entregaram-nas depois do roubo num orfanato porque se terão apercebido de que continham prendas de Natal para órfãos

Ladrões que levaram caixas de uma carrinha entregaram-nas depois num orfanato porque se terão apercebido de que continham prendas de Natal para órfãos, afirmou hoje um fundo de caridade no Extremo Oriente da Rússia.

A viatura de um funcionário do fundo Vladmama foi assaltada na noite de Natal em Vladivostok, tendo sido roubados bens pessoais, mas também 55 prendas para órfãos, contou a presidente do fundo, Svetlana Kania, citada pelo diário russo Novye Izvestia. » [DN]
   
Parecer:

Se tivesse sido o Passos Coelho só devolveria 20% das prendas.
   
Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Sorria-se.»

   
   
 photo Eduard-Gordeev-5_zps9894b8c8.jpg

 photo Eduard-Gordeev-3_zpsddbe4b35.jpg

 photo Eduard-Gordeev-2_zps489857a8.jpg

 photo Eduard-Gordeev-1_zps52c4691e.jpg

 photo Eduard-Gordeev-4_zps32af6197.jpg