terça-feira, dezembro 24, 2013

Umas no cravo e outras na ferradura


 
   Foto Jumento
 

 photo Rossio2_zps20ad77bd.jpg
     
Rossio, Lisboa
  
 Jumento do dia
    
Miguel Frasquilho

O facto de o défice ficar abaixo do esperado não deveria ser motivo de orgulho, significa antes que governo exagerou na austeridade sem ser necessário. E se a situação é menos grave do que o esperado Miguel Frasquilho deveria agradecer ao Tribunal Constitucional.

«O deputado do PSD Miguel Frasquilho destacou hoje a "possibilidade real" de o défice das administrações públicas ficar abaixo do que foi contratualizado com a ´troika', após ser conhecida a execução orçamental até Novembro de 2013.

"Queria enfatizar que a execução até novembro é melhor ao que até outubro. Deixa-nos no ar a possibilidade - apenas uma possibilidade, mas é real - de o ano de 2013 vir a ser fechado com uma execução melhor do que aquela que foi contratualizada com a ´troika'", afirmou, nos Passos Perdidos do Parlamento.» [Notícias ao Minuto]

 
 O encontro dos emigrantes vip

A verdade é que qualquer exportador de cuecas ou de alpargatas contribui mais para a presença económica de Portugal no estrangeiro do que a maioria daqueles senhores, até porque como se viu com o adiantado mental há por aí muita gente fina que adora falar mal do país no estrangeiro.
     

   
   
 photo Boris-Polozkov-3_zpsd62b2b33.jpg

 photo Boris-Polozkov-2_zpse481dae7.jpg
 
 photo Boris-Polozkov-5_zpsf947f954.jpg

 photo Boris-Polozkov-1_zps09d6ae4b.jpg
 
 photo Boris-Polozkov-4_zpsc488a721.jpg

 
 
 
     
blog comments powered by Disqus