domingo, janeiro 20, 2008

Semanada


O Nostradamus de Gaia

Foi uma semana cansativa para Menezes que está incomodado porque a Quadratura do Círculo não conta com nenhum Ribau, decidiu armar-se em cavalgadura do círculo e propôs que a quadratura deixasse de o ser para contar com mais um comentador. Parece que Pacheco Pereira está mesmo a incomodar Menezes. Entretanto, voltou a armar-se em Nostradamus de Gaia e adivinhou que se todos estivessem unidos em seu torno venceria as legislativas de 2009, está tão certo do seu palpite que assegura que passou o Cabo das Tormentas e já lhe cheira a poder.

Depois de um Santana Lopes que se inspirou na Bíblia e transformou-se num Cristo da Política portuguesa parece que o PSD se converteu ao paganismo, em vez da Bíblia Menezes prefere Nostradamus.

Os magistrados vão recorrer a seguros para cobrir os seus erros

Estão com sorte, os cidadãos que são prejudicados pelas suas decisões não têm a mesma sorte e terão que continuar inseguros quando recorrem à justiça, como sucedeu com a médica que pediu o livro de reclamações de um restaurante e acabou condenada.

Mário Lino mudou de opinião

Justificou-se dizendo que não se importa de mudar de opinião, depois de grandes estudos que apontavam para a Ota bastou ler as primeiras vinte páginas do estudo do LNEC para mudar de posição. Pois, Mário Lino é um ministro de convicções fortes e opiniões fracas.

O secretário de Estado dos Assuntos Fiscais diz que está cansado

Só se for de dizer baboseiras.