segunda-feira, setembro 28, 2015

Umas no cravo e outras na ferradura



   Foto Jumento


 photo _Chapim-real_zps5ownhc3h.jpg

Chapim-real, Quinta das Conchas, Lisboa
  
 Jumento do dia
    
Rosário Teixeira, procurador

O que teme o procurador, que os portugueses fiquem a saber mais do que alguém" manda para o Correio da Manhã ou que as tais provas que tem não são grande coisa? Em qualquer caso está dando um mau exemplo ao arranjar truques para evitar uma decisão de um tribunal superior, é por causa de trues destes que a justiça portuguesa se arrasta e não tem qualquer credibilidade.
 
Não deixa de ser estranho que seja tão fácil ler tudo no CM e agora se impeça a defesa de aceder a um direito que lhe foi conferido pelo tribunal. Quem não deve, não teme.

«De acordo com o Jornal de Notícias, o cumprimento desta decisão será adiado possivelmente até 19 de outubro ou até à conclusão da acusação, cujo prazo limite, com arguidos presos em casa, será atingido a 24 de novembro.

A publicação indica que, com a recusa em acatar a decisão do Tribunal da Relação de eliminar o segredo de justiça, o Ministério Público ganha tempo.

Os advogados do ex-primeiro-ministro acusam Rosário Teixeira de se recusar a cumprir a decisão da Relação.

De acordo com a mesma nota, entende-se que o procurador Rosário Teixeira pediu a aclaração da decisão tomada pelos juízes desembargadores Rui Rangel (relator) e Francisco Caramelo, que, na última quinta-feira, decidiram que não se justifica a continuação do segredo de justiça na Operação Marquês, pelo que a defesa de José Sócrates deve ter acesso a todos os autos da investigação.» [Notícias ao Minuto]

 Discursos 

Durão Barroso dizia que Portugal estava de tanga, o discurso de Passos Coelho é uma tanga, a Joana despe-se e o Porta é uma pornografia irritantemente insuportável.

 Coisa estranha

O Cavaco ainda não veio fazer a sua perninha nesta campanha eleitoral. Mas o melhor é esperar pois ainda tem uma semana para fazer das sua, na outra vez foram as escutas a Belém, veremos se desta vez volta a ser criativo, do seu assessor Fernando Lima ou de alguns jornalistas que andam por aí é de esperar tudo.

 Dúvida

A Joana não se vaid voltar a despir e de forma mais ousada nesta semana decisiva?
  
 Palpite

O software do reembolso da sobretaxa de IRS deve ter sido desenvolvido pelos informáticos da VW...
  

   
   
 photo VictorK-4_zpskoqkgua5.jpg

 photo VictorK-1_zps25vhkfni.jpg

 photo VictorK-5_zpsydxyf01t.jpg

 photo VictorK-3_zps47r6xm4e.jpg

 photo VictorK-2_zpsy64iuk1n.jpg
  
blog comments powered by Disqus