domingo, outubro 22, 2017

SEMANADA

No passado domingo foram ateados mais de 500 incêndios, mais de uma centena durante a noite, foram organizadas manifestações "espontâneas", Marcelo antecipou-se a exigir a demissão de uma ministra que se ia demitir, foram dadas centenas de beijinhos e abraços, até Passos Coelho tentou ressuscitar a tempo de voltar ao governo. Mas ninguém se questionou sobre como foi possível a coincidência de serem, ateados tantos incêndios, enfim, foi a natureza que decidiu organizar um ataque terrorista a Portugal.

Paulo Azevedo ficou muito zangado porque a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) não foi de encontro aos interesses da SONAE impedindo o negócio entre a Altice e a TVI. parece que umas vezes o Belmiro Jr quer que as entidades públicas facilitem os negócios e outras acha que se devem substituir aos mercados. Foi o suficiente para começar a dizer disparates e a lançar insinuações sobre a honestidade do presidente da ERC. Esperemos que o MP chame o Belmiro Jr 
para fundamentar a caca que atirou para a ventoinha.

A Ordem dos Engenheiros parece que quer proibir os licenciados em engenharia de se usarem o "eng." antes do nomes. Parece que estamos perante uma nova congregação profissional dos tempos medievais.

Santana decidiu agarrar novamente a carreira de desempregado, ainda que só tenha arriscado tal passo depois de ter almoçado com Marcelo, ao que parece para discutirem os dinheiros da Santa Casa, assunto que como é sabido é competência da Presidência da República. Agora resta esperar que o menino guerreiro consiga conquistar a liderança do PSD, senão o país vai ter mais um desempregado de longa duração.