domingo, novembro 12, 2017

SEMANADA

Depois da vaga de incêndios a notícia da devolução de petardos que não tinham sido roubados, provocou um enorme sorriso. Agora sabe-se que ao soldados da GNR têm de mijar na rua quando estão de serviço à segurança do casal mais governamental do país, o que une em matrimónio os ministros da Administração Interna e a ministra do mar, o míni-governo tem um cachorro que não gosta de estranhos, pelo que os soldados da GNR foram colocados na rua.

O país ficou com mis um sorriso, ainda que desta vez amarelo, depois de vender a EDP o governo de Passos decidiu fazer dinheiro alugando o Panteão Nacional para patuscadas. decidiu transformar o Panteão Nacional num salão de festas e os organizadores do Web Summit decidiram organizar uma jantarada. Parece que o organizador gostou da ideia e ninguém se lembrou de lhe dizer que a ideia ia ser mal vista. Agora aguarda-se que as marchas de Lisboa sejam organizadas no Cemitério do Alto de São João e que o próximo Piquenicão do Continente decorre no Cemitério dos Prazeres.

Entretanto, o organizador do Web Summit já pediu desculpa através do seu Twitter, isto apesar de nenhuma entidade portuguesa ligada á organização ter dado a cara. Resta saber o que homem vai dizer quando souber que um ministro o enganou, pondo-o a dizer durante o jantar, que era a primeira vez que tal ali tinha sucedido. Sabe-se agora que a NAV tinha sido a inauguradora gastronómica do espaço. 

Cavaco Silva deve estar zangado com Marcelo Rebelo de Sousa, depois do Presidente ter decidido celebrar o baptizo da Nação, tendo por madrinha de todos os portugueses a Dra. maria Cavaco Silva, deve ter acabado o sossego na Quinta da Coelho. Cavaco receia que depois da mania dos beijinhos e abraços do Presidente os portugueses  que visitam o Algarve passem a fazer um pequeno desvio, saindo da Via do Infante para cumprimentar a madrinha.

Foi descoberta em Portugal uma nova espécie de lesma, trata-se de um invertebrado resistente, depois de cortados e cozinhados os legumes, resistindo às lavagens e cozeduras, é possível ver e filmar esta lesma a nadar de forma vigorosa dentro de uma tigela de sopa.