quarta-feira, maio 14, 2014

Foi vingança da Santinha

Logo num momento difícil do país e um dia depois do 13 de Maio a confidente oficial da Nossa Senhora de Fátima foi com o marido criar emprego na China (uma verdadeira provocação ao Jerónimo de Sousa). É imperdoável que uma devota com o estatuto de porta-voz da Santinha para assuntos económicos se tenha esquecido de ir em peregrinação a Fátima agradecer a  7.º Avaliação da troika que, segundo o próprio Cavaco Silva, teve o dedinho da Santa. 

O mínimo que se esperava eram umas rezinhas em Fátima e só não digo que devia percorrer o santuário de joelhos porque a senhora já não está em idade para tanto. Mas não, a mal agradecida foi passear para Pequim e por aquilo que se tem visto até se pode dizer que para ouvir a Kátia Guerreiro nem precisava de ir tão longe, saia mais barato aos contribuintes pagar-lhe uma actuação na Quinta das Conchas para a malta do BPN. Ainda por cima, levou na comitiva o Pires de Lima, o santo milagreiro da Rua da Horta Seca que com os seus milagres económicos fez esquecer a Santinha da Ladeira, isto é um verdadeiro "adultério" em matéria de lealdade a santos.
  
Estava-se mesmo a ver que a Santinha de Fátima não iria perdoar tanta falta de gratidão e ainda por cima um "adultério" com o Santinho da Horta Seca. A vingança está à vista, a Santinha vingou-se no pé do Cardoso.