domingo, maio 18, 2014

Semanada

O pensamento político desta direita tem menos conteúdo intelectual do que os ponteiros do relógio de Paulo portas, o líder transformou as reuniões do governo num reality show de suburbanos, o irrevogável submarino continua com a mania de chamar pai ao outros, à frente da coligação está um chiuhahua agressivo que sob a protecção do dono ladra a tudo o que passa e ao seu lado tem um palerma. Marques Mendes tem toda a razão, com gente desta a Maria Luís Albuquerque pode muito bem chegar a líder do PSD como se fosse uma espécie de Manuela Ferreira Leite de Passos Coelho.
 Agora que a Santinha da Horta Seca até já se sente à vontade para comprar sapatos Made in Portugal ficou a saber-se que o seu grande milagre económico, tão usado pelos toikistas nacionais e internacionais para falar em sucesso, não passa de uma mentira económica, bastou a refinaria da Petrogal parar para manutenção e a economia entrou de novo em recessão. Mas que grande milagre! Parece que é  mais fácil vender cerveja do que mentiras. Em desespero o governo ainda inventou uma paragem da Autoeuropa para tentar iludir a realidade.
  
Kátia Guerreiro foi cantar à China tendo o Estado português pago a deslocação e o seu cachet. A família Cavaco Silva foi mais uma vez ao estrangeiro ver a sua fadista preferida. No intervalo do espectáculo a Dona Maria Silva disse umas baboseiras sobre desemprego, aprendi tanto com a senhora sobre a matéria como aprendia com o arrumador de carros da minha rua.