domingo, setembro 07, 2008

Semanada


O país está numa grande excitação com que o que Manuela Ferreira Leite irá dizer aos putos que estão em Castelo de Vide, há razões para isso, se a líder do PSD disser alguma coisa que mereça ser ouvida trata-se de um verdadeiro milagre, ao longo de toda a sua carreira política ela nunca disse outra coisa senão banalidades contabilísticas.

Se Manuela Ferreira Leite não disser nada que mereça ser discutido na segunda-feira, pelo menos já arrecadou uma grande vitória, com a aproximação da sua intervenção os ladrões devem ter tido receio de se cruzarem com ela, agora que dizem que vai aparecer, a vaga de assaltos amainou. Da próxima vez que os ladrões andarem à solta já há uma solução, anuncia-se mais uma aparição de Manuela Ferreira Leite, é certo que os carros de exteriores abandonam as portas das esquadras e acorrem à Lapa.

No meio de toda esta excitação não admira que alguns magistrados, os justiceiros da treta, também se excitem, depois de nos andarem a dizer para confiramos na justiça foram os primeiros a irritar-se quando a própria justiça ousou dar razão a Paulo Pedroto. Chega-se ao ponto de a associação sindical dos juízes reproduzir o acórdão da relação, como se houvesse qualquer relação entre aquele documento e as funções sindicais da associação sindical. Os magistrados, que deveriam ser os primeiros a defender a separação de poderes, são precisamente os primeiros a misturarem alhos com bugalhos.