terça-feira, maio 16, 2017

Umas no cravo e outras na ferradura



 Jumento do Dia

   
Inês Domingos, deputada do PSD

Pobre deputada, ignorada durante a legislatura coube-lhe a triste tarefa de fazer estas declarações que só podem merecer uma gargalhada. Onde estaria a pobre deputada quando Passos andou um ano descansado, convencido de que tudo iria correr mal e o diabo acabaria por aparecer? Pobre rapariga, onde estava quando as reversões foram condenadas pelo seu partido, onde estaria quando exigiram um plano B, por onde andava quando o seu partido foi a Madrid pedir ao PP europeu que chumbasse o governo português?

Pobre senhora, dizer que o crescimento resulta das políticas do seu governo é a mesma coisa que o Jesus vir defender que é a ele que se deve o tetra do Benfica!

«O PSD saudou hoje o crescimento de 2,8 por cento da economia portuguesa no primeiro trimestre de 2017 e considerou que se trata de uma recuperação que se deve às reformas realizadas pelo Governo anterior (PSD/CDS).

"Estamos contentes com a recuperação do PIB [Produto Interno Bruto] neste trimestre que se deve às reformas realizadas pelo anterior Governo, à conjuntura internacional e na União Europeia mais favoráveis", declarou à Lusa a deputada social-democrata Inês Domingos.

A deputada do PSD falava após a divulgação dos dados do Instituto Nacional de Estatística (INE) segundo os quais a economia portuguesa cresceu 2,8% no primeiro trimestre de 2017 face ao mesmo período do ano passado e, comparando com o trimestre anterior, cresceu 1%, segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE).» []

      
 Boas notícias
   
«PSD saudou o crescimento de 2,8 por cento da economia portuguesa no primeiro trimestre de 2017 e considerou que se trata de uma recuperação que se deve às reformas realizadas pelo Governo anterior (PSD/CDS).

“Estamos contentes com a recuperação do PIB [Produto Interno Bruto] neste trimestre que se deve às reformas realizadas pelo anterior Governo, à conjuntura internacional e na União Europeia mais favoráveis”, declarou à Lusa a deputada social-democrata Inês Domingos.

A deputada do PSD falava após a divulgação dos dados do Instituto Nacional de Estatística (INE) segundo os quais a economia portuguesa cresceu 2,8% no primeiro trimestre de 2017 face ao mesmo período do ano passado e, comparando com o trimestre anterior, cresceu 1%, segundo o Instituto Nacional de Estatística (INE).» [DN]
   
Parecer:

Passos vai aparecer a dizer que este crescimento resulta das suas política, das políticas atuais resultava apenas uma eventual vinda do diabo.
   
Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Aposte-se.»
  
 Treinador educado
   
«“Apesar de já estar tudo decidido [sobre o título], havia muito em jogo. Era importante para nós, apesar de não termos conseguido os objetivos. Demos uma demonstração de união e orgulho, e demos passos para criar uma equipa que possa ser campeã no futuro. Fomos o que fomos durante a época: uma equipa solidária, fizemos um bom jogo e uma boa vitória”.

Questionado sobre se o título de tetracampeão alcançado pelo Benfica é ou não “justo”, Nuno Espírito Santo respondeu que essa "é a realidade dos resultados", não sem dar, porém, os "parabéns ao campeão". Quanto a si, irá continuar o seu caminho de “formar uma equipa que possa conseguir títulos”.» [Expresso]
   
Parecer:

Esperemos que a educação seja um valor respeitado e que o treinador do FCP não venha a sder desvalorizado por ter feito o que a educação manda.
   
Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Elogie-se o gesto.»

 Pobre Seara
   
«Está encontrado o candidato do PSD à Câmara Municipal de Odivelas. Fernando Seara foi o homem escolhido pelos sociais-democratas e o seu nome deverá ser confirmado ao final da tarde desta segunda-feira na reunião da Comissão Política Distrital do PSD-Lisboa.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Sintra e actual vereador em Lisboa, apurou a SÁBADO junto de fontes do PSD, já deu o "sim" ao partido liderado por Pedro Passos Coelho, regressando assim ao combate político nas eleições autárquicas marcadas para 1 de Outubro. Contactado pela SÁBADO, o autarca não desmentiu a informação mas preferiu não fazer, para já, qualquer comentário - remetendo-o para terça-feira.» [Sábado]
   
Parecer:

Foi despachado para a periferia.
   
Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Dê-se a merecida gargalhada.»

blog comments powered by Disqus