sexta-feira, julho 26, 2013

Jumento do Dia

    
Adão Silva

Este Adão parece ser tão ingénuo como o da Bíblia, acha que uma técnica do Estado pode andar a pedri informações às empresas para depois o líder do seu partido escrever à troika insinuando que há esqueletos no armário. Por este andar ainda nos vai tentar convencer que a ministra é tão virgem na política como a virgem Maria era virgem no pipi!

«"Estes emails são um trabalho perfeitamente normal por parte de alguém que era responsável do IGCP e lamentamos que o Partido Socialista evidencie um estado de desespero que não olha a meios para tentar imolar a pessoa política que é a atual ministra das Finanças", disse aos jornalistas o deputado do PSD Adão Silva, à margem da comissão de inquérito aos 'swap' problemáticos contratados por empresas públicas.
  
Segundo Adão Silva, o importante nesta comissão de inquérito é perceber "quem contratou 'swap', porque se deixaram contratar 'swap' deste valor, que soluções foram ou não encontradas". No entanto, disse, o PS já não está centrado no que é importante apurar.» [DN]