domingo, julho 26, 2015

Semanada

Ao que consta nunca as listas de candidaturas a deputados pelo PS contou com tantas mulheres em lugares elegíveis e de destaque. Mas ao que consta as mulheres socialistas não estão representadas, isto é, as mulheres das listas do PS ou são independentes ou deverão ser militantes do PSD ou do CDS! Os protestos da líder das "mulheres socialistas" só servem para se perceber que os partidos ainda têm tiques arcaicos que em certas ocasiões aõ úteis para promover algumas personalidades, sem se saber muito bem porquê.
  
O CDS fiscal teve o seu momento, há meses que o Núncio Fiscoólico anda a martelar as contas dos impostos, retendo abusivamente reembolsos do IVA e exagerando nas taxas das tabelas de retenção na fonte do IRS. Graças Às empresas que estão em dificuldades financeiras porque não lhes foi reembolsado o IVA e aos empréstimos forçados que os trabalhadores fazem ao Núncio Fiscoólico porque estão a pagar IRS acima do devido o rapazola do fisco montou a grande manobra de propaganda do reembolso da sobretaxa, manobra em que até um desesperado Cavaco Silva alinhou,

Passos Coelho deu a conhecer os seus dados sobre o desemprego e agora só subsiste uma dúvida, o cavalo do D.José da estátua equestre do terreiro do Paço contou como emigrante, está fazendo um estágio ou desistiu de procurar emprego? A acreditar em Passos Coelho o cavalo do D. José é o único português que o Lambretas não conseguiu empregar. Mesmo assim é provável que o bicho também venha a beneficiar do reembolso da sobretaxa de IRS.
  
A CM de Cascais comprou o autódromo do Estoril. Se o Rui Rio for presidente eleito já não precisará de ir ao Porto para os seus momento de piloto automobilístico, terá o Estoril por sua conta.