segunda-feira, julho 13, 2015

Umas no cravo e outras na ferradura



   Foto Jumento


 photo _graffiti_zpst34lxynk.jpg

Graffiti, Lisboa
  
 Jumento do dia
    
Pedro Santana Lopes

Há muitos meses que Santana Lopes não sabe se é ou não candidato presidencial mas a verdade é que dificilmente ganharia essas eleições e nio caso de se candidatar terá de largar o conforto da Santa Casa, um cargo de luxo mesmo sem ordenado. Santana parece estar a usar a candidatura presidencial para se assegurar que a coligação o mantém no cargo em caso de vitória eleitoral nas legislativas.

«Pedro Santana Lopes está tentado a ir às presidenciais mas tem gente a aconselhá-lo a reservar-se para as autárquicas. Ao que o Expresso apurou, Santana não afasta nenhum dos cenários. Confortável como provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, o ex-primeiro-ministro, diz quem sabe, tem uma preferência natural — candidatar-se à sucessão de Cavaco Silva em Belém — mas também não desdenharia voltar à câmara de Lisboa, para tentar terminar o trabalho que deixou a meio.

“Seria a opção mais inteligente. Ele voltava a ganhar a câmara”, afirma um velho conselheiro de Santana Lopes. Uma tese que não é descartada nos meios socialistas, onde fonte próxima de Fernando Medina, o atual presidente da autarquia, reconhece que se Santana voltar a jogo em Lisboa isso não só não será um absurdo, como pode deixar o PS confrontado com um “adversário de peso”. » [Expresso]

 Uma pergunta aio eurodeputado Rangel

O Parlamento Europeu não percebe o seu português com sotaque do Porto ou acha que o seu inglês faz da direita portuguesa um modelo de virtudes aso olhos dos outros países? Se for esse o caso esperamos que brevemente passe a fazer os seus discursos em alemão.
  

   
   
 photo Cain-Pascoe-0_zps7mlk2cot.jpg

 photo Cain-Pascoe-1_zpsdhns5rkr.jpg

 photo Cain-Pascoe-3_zpstdscbqgk.jpg

 photo Cain-Pascoe-5_zpsb46h1fov.jpg

 photo Cain-Pascoe-4_zpslbmxingd.jpg