segunda-feira, dezembro 25, 2017

O QUE ESTAVA NO SAPATINHO

Marcelo Rebelo de Sousa:

No sapatinho de Marcelo Rebelo de Sousa estava uma vacina contra a gripe e um frasco de desinfetante, alguém que à saída da missa entra numa interminável sessão de beijos não só corre sérios riscos de saúde como se transforma num propagador de tudo o que é bactérias.

António Costa:

O ruído provocado á sua volta pelo próprio Presidente da República é um sério risco para a sua saúde, um risco que justifica que na vida política também seja obrigatório usar proteções para os ouvidos, tal como sucede nalgumas instalações industriais.

Maria Luís Albuquerque:

Com a partida anunciada de Passos Coelho também pareceu aquela que muitas vezes era apresentada como a sua sucessora, 2017 foi um desastre para a ex-ministra das Finanças e tudo se explica pela sua inaptidão para aritmética. Talvez por isso tivesse uma calculadora no sapatinho.

Passos Coelho:

Passos Coelho vai partir mas  depois de dois anos com o diabo no corpo justifica que lhe seja paga uma sessão de exorcismo na Igreja Universal do Reino de Deus.

Assunção Cristas:

No sapatinho de Cristas estava um picador de gelo, uma ferramenta indispensável para alguém que considera que os membros do governo das esquerdas, como ele o designa, são merecedores de serem cortados em fanicos por tudo e por nada.

Jerónimo de Sousa e Catarina Martins:

Os líderes do PCP e do BE recusaram-se a meter o sapatinho na chaminé.