domingo, dezembro 14, 2014

Semanada

Meses depois da saída limpa o país ficou a saber de mais um milagre, na costa portuguesa as lagostas e lavagantes começaram a aparecer na rebentação enquanto os mexilhões se mudaram para o fundo. Agora, quando o mar bate na rocha são as lagostas e lavagantes que se lixam enquanto os mexilhões estão em segurança no fundo do mar. Os pobres nunca foram tão ricos e os ricos não foram tão pobres, o pessoal que fazia barbecues na Pedreira dos Húngaros prepara-se para comprar o Novo Banco enquanto as irmãs do Ricardo Salgado vão abrir uma lanchonete de venda de limões no Casal Ventoso.
  
Quem também corre um sério risco de ter de abrir uma lanchonete para ter quem o ouça é o professor Marcelo, o desgraçado inspirou-se na quadra natalícia e de cima da sua bazófia concluiu que seria necessário Cristo vir à terra para que António Costa ganhe as eleições. Pelos vistos Jesus Cristo é um dos beneficiados dos vistos gold pois um aumento das intenções de voto no PS significa que Ele já anda por aí.

As investigações às muitas hipóteses de corrupção por parte de Sócrates continuam em todas as direcções. Neste processo não há quaisquer dúvidas em relação às suspeitas com base nas quais prenderam Sócrates, a única dúvida que subsiste é se os procuradores estão instalados nas instalações do MP ou se contam com as instalações no CM pois parece que os jornalistas daquele jornal sabem das novas “provas” muito antes da Procuradora-Geral.

Paulo Portas confundiu Natal com Carnaval e foi para Elvas dizer que ainda podia ganhar as Eleições legislativas, enfim, por este andar ainda vai embarcar nalgum submarino que ande ali pelo Rio Caia.