segunda-feira, dezembro 15, 2014

Umas no cravo e outras na ferradura



   Foto Jumento


 photo _Mirandes_zps15ba7284.jpg

Burro mirandês em Lisboa (Castelo de São Jorge, 2005)
  
 Jumento do dia
    
Paulo Portas, o irrevogável milagreiro

Finalmente percebi a razão de Paulo Portas se afirmar um político cristão, acredita em milagres que nem Jesus os faria pois muito provavelmente nem Jesus acha que mais quatro anos é uma penitência merecida por este povo pagão. Agora só resta perceber o porquê de ser democrata.

«O presidente do CDS-PP considerou hoje "possível" vencer o PS nas legislativas de 2015 e recordou que foram os socialistas que conduziram Portugal ao resgate financeiro e que este Governo é que acabou com a etapa da "excecionalidade".

"Os portugueses sabem que foi o PS que trouxe Portugal à bancarrota, ao memorando, à 'troika' e à dose de austeridade que se seguiu e também à recessão", realçou Paulo Portas, em declarações aos jornalistas no final do Conselho Nacional do partido, em Elvas.

Mas, segundo o líder do CDS-PP, os portugueses "precisam de saber algo mais do que o passado, precisam de saber o que é o futuro", até porque o país, graças ao atual Governo de coligação com o PSD, "venceu a etapa da excecionalidade".» [Visão]

   
   
 photo JimaGination-1_zps7633f7f8.jpg

 photo JimaGination-3_zps030daad9.jpg

 photo JimaGination-4_zps463ea925.jpg

 photo JimaGination-2_zps8b2e514d.jpg

 photo JimaGination-5_zps60eaa560.jpg