segunda-feira, dezembro 01, 2014

Umas no cravo e outras na ferradura



   Foto Jumento


 photo _Flores-Monsanto_zps8fc7d0d0.jpg

Flores do Parque Florestal de Monsanto, Lisboa
  
 Jumento do dia
    
Nuno Melo, CDS

Nuno Melo fala com aquele ar muito sério mas raramente diz o que quer que seja que merece a pena prestar atenção. Mas o euro-deputado do CDS não é apenas um político fraco, é também alguém mal educado que vai para os congressos dos outros partidos fazer comícios, foi o que sucedeu com a tradicional posição dos partidos. Nuno Melo esqueceu-se que estava num congresso do PS a convite deste partido e que não era o local adequado para fazer um comício. Enfim, um palerma de um partido desesperado e de gente sem grandes princípios.


 Assis prepara o segundo assalto à liderança do PS
   
«O eurodeputado, que disputou a liderança do PS contra António José Seguro em 2011, mas que tomou partido pelo anterior secretário-geral nas primárias de setembro, abandonou o XX Congresso e já fez saber que prescinde de qualquer lugar nos orgãos nacionais do partido.  

Assis justificou a sua atitude com o facto de discordar profundamente da orientação política de alguns dos discursos proferidos ao longo da tarde - nomeadamente o de Ferro Rodrigues, que se insurgira "contra os populistas, venham de onde vierem". 

O facto de estar inscrito para intervir ainda antes de jantar mas não ter sido chamado ao palco foi a gota de água. Francisco Assis, que seria indicado o número um da lista de nomes indicados pelos seguristas para a Comissão Política, deixou o pavilhão da Feira Internacional de Lisboa à hora de jantar e apanhou um avião de regresso ao Porto.» [Expresso]
   
Parecer:

Com um confortável estatuto de deputado europeu Assis prepara a sua segunda tentativa de liderar o PS transformando-o num PPD de esquerda.
   
Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Sorria-se.»
  

   
   
 photo Kareva-Margarita-2_zpsb3582c81.jpg

 photo Kareva-Margarita-3_zpsf1d85575.jpg

 photo Kareva-Margarita-1_zpsc18971cf.jpg

 photo Kareva-Margarita-5_zps5244dc61.jpg

 photo Kareva-Margarita-4_zps409ccee0.jpg