domingo, fevereiro 19, 2017

Semanada

O país ficou a saber que um Tal António Domingues, um bancário ofendido, deu os sms privados de conversas com Centeno ao “Don Corleone” da direita portuguesa, não tardou a que a direita ganhasse novo fôlego, porque com os resultados económicos conseguidos era preciso fazer qualquer coisa para desviar as atenções.

Como achou que ainda cheirava mal com a sujidade em torno da CGD Cavaco Silva achou que ainda podia acrescentar o seu odor ao ambiente e veio lançar mais um dos seus livros, desta vez ainda pior do que os anteriores. Cavaco receou que já nos tivéssemos esquecido de que existiu, andou por cá e de que foi um péssimo presidente, lançou um livro para ficarmos com a certeza de que é um vinho azedo e ao contrário do Vinho do porto quanto mais velho pior.

“As boas equipas são aquelas que ganham sem jogarem bem”, uma frase de Jorge Jesus que ficará para a história do pensamento tuga e que pode muito bem explicar a resiliência de Passos Coelho. Tal como o treinador do Sporting também o líder do PSD parece esperar ganhar eleições sendo um péssimo líder da oposição.

A direita quer mais uma comissão de inquérito para apurar se Centeno e Costa falaram verdade na questão fundamental para o futuro da Nação, a declaração de rendimentos dessa personagem chamada Domingues, de quem ninguém se lembrará daqui a umas semanas e com quem só algum doido varrido vai trocar SMS. Divertido seria promover uma comissão de inquérito para tentar encontrar um governante que no passado só tenha falado verdade.


blog comments powered by Disqus