sábado, junho 23, 2018

EMIGRAÇÃO, O PROBLEMA INSOLÚVEL

A Europa não tem capacidade para acolher todos os africanos e asiáticos que pretende emigrar, com ou sem o estatuto de refugiado e quanto mais a Europa abrir as portas maior será a debandada em direção a norte. Nem a Europa tem capacidade para acolher os muitos milhões que pretendem emigrar ou refugiar-se, como será impossível controlar os que conseguirem um lugar, já que depois de chegarem á Europa os emigrantes e refugiados pretendem dirigir-se para os países mais ricos, onde o estado social lhes proporcione maiores vantagens.

O único resultado que algumas organizações, ONG e partidos da extrema-esquerda é levar a Europa governada pela extrema-esquerda ou por governos avessos à emigração. É o que já sucedeu em países com a França, a Áustria, a Itália ou a Hungria. A França já apanhou um susto e a tendência parece ser para a tomada do poder por populistas.

A diferença dos níveis de bem-estar entre os países ricos e os países pobres é cada vez maior, com o desenvolvimento económico a ser impulsionado pelas novas tecnologias o atraso será cada vez maior, os países menos desenvolvidos não só não conseguem aproximar-se dos países mais ricos, como estes ainda lhes levam os seus melhores quadros, estudantes, investigadores e cientistas.

Como se isto não bastasse os serviços secretos dos países ocidentais e de Israel andam há anos a promover a destruição de países hostis, promovendo revoluções e guerras civis. Países como a Síria, a Líbia, a Palestina, o Afeganistão, o Iémen ou o Iraque já quase nem são países. Como se a desgraça fosse pouca parece que ainda querem destruir o Irão e mais outros países que parecem fazer parte de uma lista de países a destruir em benefício de alguns países do Ocidente e do Estado de Israel.

O Ocidente parece já não se contentar em ser mais rico, também parece apostar na destruição de países. Ao subdesenvolvimento e pobreza juntam-se as guerras civis, a ocupação de territórios e a expulsão de povos. Estes países dificilmente recuperarão daquilo que lhes foi feito e outros se seguirão.

A emigração em direção ao norte rico é um movimento imparável que vai destruir muitos países, já que muitos dos que pretendem emigrar para a Europa são os melhores quadros dos países africanos e asiáticos. Esta fuga de quadros irá tornar esses países ainda mais pobres e vulneráveis. 

A emigração não tem outra solução que não seja o fim das guerras promovidas pela Europa e pela Mossad e a continuar vai acabar por ajudar estes serviços secretos a instalar populistas nos governos ocidentais e a destruição de países do sul, uns atrás dos outros.