Em dia de feriado municipal aproveito para fazer um breve balanço daquilo a que tenho assistido em Lisboa e começo por dizer que não gosto nada. por outras palavras, se hoje se realizassem eleições autárquicas a probabilidade de Fernando Medina contar com o meu voto.
Deixo aqui algumas razões:
- Não aceito que instalem paragens de autocarro junto a edifícios habitados ou que são locais de trabalho, sem se preocuparem com o impacto de motores a trabalhar horas seguidas têm na qualidade do ar e no ruído de quem é obrigado a conviver horas seguidas com estas condições.
- Não aceito que um presidente de um clube seja ele qual tenha direito e ao fim de um mandato num clube a inscrever citações pessoais numa estátua numa praça pública da capital.
- Não aceito que o método de limpeza da Baixa passe por formar lixeiras a céu aberto onde os camiões da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior recolhem os dejetos depois de estes formarem uma montanha.
- Não aceito que autarquia nem se dê ao trabalho de responder às reclamações dos cidadãos.
- Não aceito que a EMEL ande numa caça à multa chegando a multar uma viatura duas vezes em menos de 24 horas por estar 20 cm para além da área de proteção de uma passadeira, sem que tenha saído do local.