sexta-feira, junho 29, 2018

FOI BONITA A FESTA PÁ

Passou década e meia.

O Durão Barroso ainda era avençado do Ricardo Salgado no BES e hoje é banqueiro na City.

O Ricardo Salgado era rico e DDT, todos se curvavam no seu caminho, designava ministros, convidava professores doutores para os seus jantares, hoje está abandonado.

O Porto ainda era o eterno campeão e agora o Benfica ia chegando ao penta para desgosto de Pinto da Costa.

O António Costa ainda não tinha cabelos brancos e o Marcelo andava tranquilo, porque ainda não havia a mania coletiva das selfies.

O Sócrates ainda era o menino rico da mamã que andava no engate mais o Armando Vara, agora é um solitário que dá graxa aos sapatinhos Prada na esperança de durarem mais um par de meias solas.

O Trump ainda não andava com a Melania e nem sonhava chegar a Presidente e meter o mundo de pernas para o ar.

Desde que o burro nasceu o Bruno de Carvalho teve mais duas mulheres e duas filhas, chegou a presidente do SCP e endoidou.

O Paulo Macedo passou de modesto supranumerário com ambições de chegar longe no BCP, governou pelo PSD e chegou a dono da CGD pelo PS.

Passos Coelho que era afilhado nas empresas de Ângelo Correia chegou a professor catedrático. Em contrapartida Miguel Relvas começou como doutor e acabou sem curso mas com muito dinheiro.

O Iraque existia e deixou de existir, muitos africanos que eram felizes morreram no Mediterrâneo, o Iraque foi destruído, a extrema direita governa vários países da Ueropa e faz uma mãozinha nos EUA.

A Zezinha tinha pouco mais de 50, era uma jovem ambiciosa na PJ, hoje está com idade para reformar-se mas ainda tem a esperança de chegar a Procuradora-Geral da República, talvez com a ajuda do Ventinhas.