domingo, fevereiro 08, 2015

Semanada

Esta foi a grande semana dessa personagem que até parece uma Obra de Deus, Opus Dei em Latim, que se dá pelo nome de Paulo Macedo, um verdadeiro Nobel da Gestão com que Portugal conta. Depois de se ter batido conterá a Gripe, as mais baixas temperaturas de Dezembro desde que há registos, a mais grave epidemia de gripe o grandioso, competentíssimo, brilhantíssimo Paulo Macedo vestiu os trajes de Robim dos Bosques e enfrentou a perigosa farmacêutica que queria o PIB a troco dos medicamentos, enganaram-se, graças ao nosso ministro tiveram de vender os medicamentos por uma pechincha.
  
O país foi avisado, a partir de agora qualquer cidadão pode ficar em prisão preventiva, para isso basta que um super juiz tenha imaginação criativa suficiente para imaginar coisas perigosas que cada um pode fazer em liberdade, como, por exemplo, forjar documentos. Imagine-se um Sócrates em liberdade a forjar documentos que destruiriam as provas pois tanto o MP como os juízes são incapazes de distinguir um documento original de um documento forjado.  Mais hilariante do que o Paulo macedo só mesmo o juizAlexandre.
  
O grande sorteio da semana não foi o Euromilhões, o BMW da rifa televisiva a TVI, a raspadinha, o totoloto e muito menos o Audi das facturas, o grande sorteio da semana foi o da Relação e o grande ganhador foi um vigilante juiz Alexandre que viu escolhido um dos seus admiradores para analisar o recurso de José Sócrates. O país pode ficar descansado e dormir tranquilo pois os documentos de cada um não serão substituídos por documentos forjados, o recurso está em boas mãos.