segunda-feira, maio 30, 2011

Umas no cravo e outras na ferradura




FOTO JUMENTO


Flor da Quinta das Conchas, Lisboa
IMAGENS DOS VISITANTES D'O JUMENTO


Helicóptero Lynx da Armada, Setúbal  [A. Cabral]
  
JUMENTO DO DIA


Manuela Ferreira Leite

Pobre senhora, o único argumento que encontrou um Passos Coelho por quem nunca teve em grande conta é o seu ódio a José Sócrates, é um triste exemplo da decadência a que chegou o cavaquismo. Sem nada ter dito no comício do PSD Manuela Ferreira Leite acabou por dar a melhor explicação para a actual crise política, o ódio a José Sócrates por um determinado sector do PSD, algo que também é evidente no acelerado professor 0%.
  

 DUAS PERGUNTAS À TVI

É ou não verdade que a jornalista Cláudia Sebastião foi agredida ao ser empurrada por Miguel Relvas?

Porque razão a TVI abafou as imagens?

 ESTE ARTISTA NÃO TEM CONDIÇÕES PARA SER PRIMEIRO-MINISTRO
  

 DR. BALSEMÃO: NÃO QUER DAR UMA DAS SUAS LIÇÕES DE JORNALISMO?

 

(via CC)

 CAMPANHA SUJA

Pouco depois da dissolução do parlamento tornou-se evidente que iríamos ter a campanha eleitoral mais suja desde o 25 de Abril, percebi-o quando fui forçado a controlar os comentários, algo que não costumo fazer, porque era evidente que a caixa de comentários passou a estar ocupada por gente organizada para combater qualquer indício de crítica a Pedro Passos Coelho.
 
Com a gente que rodeia Passos Coelho tudo era de esperar e veio a concretizar-se, desde a utilização da mentira em campanha até ao boicote de comícios dos adversários políticos, um blogue de direita chegou mesmo a apelar a donativos para organizar acções de perturbação de comícios. Daí a empurrões a jornalistas que fazem perguntas incómodas era um passo, ao que parece Relvas mandou uma jornalista da TVI ao chão e os militantes do PSD parecem ter ganho o hábito e em Braga voltámos a ver empurrões e ameaças.

Se mais argumentos não existissem aquilo a que estamos a assistir seria suficiente para que o povo condenasse Pedro Passos Coelho, Relvas e os que com ele tomaram conta do PSD para envergonhar a história do partido de Sá Carneiro.
  

 A CAMPANHA SUJA
 

«Mais tarde, já com a multidão a dispersar-se, vários apoiantes socialistas discutiam com um apoiante do PSD. Este, ao reparar na presença das jornalistas do i e da TVI online (ver vídeo em baixo, cortesia tvi24.pt) começou a ameaçar "isso não sai daí, isso não sai daí", gritou ao mesmo tempo que avançava em direcção às jornalistas. Como se vê no vídeo, só o bom senso de alguns apoiantes travou o descontrolo de outros.
 
Depois de ter sido arrastado, o homem volta para trás e ameaça a jornalista a dizer que lhe parte o telemóvel. Agarra-a pelo braço e dá-lhe um encontrão. A Polícia, ao lado nada fez.» [i]

Parecer:

Depois da fantochada com o palhaço da guerra das estrelas, as falsas manifestações de utentes das SCUT e da agressão a uma jornalista da TVI parece que temos de concluir que  tudo vale nesta campanha desesperada do PSD.

Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Lamente-se.»

 PORTAS JÁ DIZ ESTAR À ESQUERDA DE PASSOS COELHO

«Esta manhã durante uma visita à feira de Artesanato de Sátão, nos arredores de Viseu, o líder centrista distanciou-se do "liberalismo" de Passos Coelho pela esquerda. "Vou confessar uma coisa que não deve ser mal interpretada: eu em questões sociais sinto-me mais à esquerda do que o PSD. São duas formas de encarar a sociedade, eles pensam com um excesso de liberalismo."» [DN]

Parecer:
mais 
E tem toda a razão.

Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Aguarde-se por mais um ataque do PSD ao CDS.»
  

   






 


 target="_blank"