Que merda de governo é este que se aproveita de uma grave crise financeira que ajudou a agravar-se ao opor-se a um programa de austeridade acordado com as organizações internacionais para agora se esquecer de combater a crise e a coberto desta estar a mudar o país para um modelo de sociedade sobre o qual os portugueses não se pronunciaram.
Que merda de governo é este que tem à sua frente um líder com linguagem de discoteca que governa contra a maioria dos portugueses e avalia a situação do país segundo a contabilidade dos banqueiros, do Belmiro de Azevedo, do Soares dos Santos e de mais meia dúzia de portugueses.
Que merda de governo é este que actua como se detestasse o país e não gostasse dos portugueses e em vez de respeitar (pelo menos) os seus eleitores ainda os trata como se os considerasse idiotas.
Que merda de governo é este que perante o falhanço de uma política de austeridade excessiva e em vez de admitir esse falhanço ainda insiste em mais austeridade, desta vez para encobrir as consequências de um ministro das Finanças incompetente que desde que se apercebeu da ruína a que conduziu o país se escondeu dos portugueses.
Que merda de governo é este que em vez dde política económica implementa medidas que decorrem de uma ideologia que não passa de neo-nazismo na versão das discotecas da capital.
Que merda de governo é este que sem qualquer mandato para isso está a reformatar o país impondo as mudanças aos portugueses como se fossem facto consumado e ignorando os princípios constitucionais.